Filmes

Tudo o que você precisa saber sobre os próximos filmes de “Animais Fantasticos” até o momento.

Caminhando por Animais fantásticos e onde Habitam, eu fiquei meio confuso! Esse foi o primeiro filme de uma sequencia de 4 filmes, mas o filme me pareceu aqueles filmes que só possui um. Sei que os críticos gostam de reclamar sobre filmes que parecem existir apenas para montar uma franquia em potencial, mas isso me pareceu exatamente o oposto. Sobre o que será os próximos filmes da franquia? Vão focar no que? Vamos entrar um pouco no mundo da magia para descobrir um pouco sobre a nova franquia!

Quantos filmes serão?

O filme foi feito originalmente para ser uma trilogia(3 filmes), mas recentemente J.K Rownling informou a todos que serão 4



Por que expandir para 4 filmes?

Dinheiro? A escritora J.K. Rowling explicou a mudança sobre a quantidade de filmes e isso foi devido a necessidade dessa quantidade de tempo para contar a historia de maneira correta.

Quem irá dirigir a sequencia?

David Yates, que dirigiu metade dos filmes de Harry e retornou para o primeiro filme de CFEH, irá retornar para a sequencia e provavelmente para os outros também.

Qual será o titulo dos próximos filmes?

Nós ainda não temos o titulo dos próximos filmes, mas, Eddie Redmayne, o interprete de Newt Scamander, revelou que irão manter o inicio “Criaturas Fantásticas e”, presumindo que o próximo filme terá o titulo alterado, assim como os de Harry Potter.



Quando será a estreia?

O próximo filme já tem data marcada para novembro de 2018, o terceiro dia 20 de novembro de 2020. Então os próximos filmes provavelmente são para 2022 e o ultimo apenas em 2024 (pfvr não acaba).

Qual será o material para os proximos filmes?

Diferente de Harry Potter, Criaturas fantásticas não e baseado em um livro de historias, livro tenta se passar por uma versão real de um dos livros didáticos que os personagens da série leem na escola de Hogwarts. A intenção do livro nunca foi ir para as telonas, mas a Warner Bros sondou J.K e torceu para que fosse mais filmes do universo de Harry Potter, e Rownlind teve a ideia de uma série de livros sobre autor, Newt Scamander.

De acordo com a seção “Sobre o Autor” do livro, Newt se tornou um magizoologista por causa de seu próprio interesse em criaturas fantásticas, e também por encorajamento de sua mãe uma treinadora de hipogrifos. Newt era da casa Lufa-Lufa mas foi expulso de Hogwarts, e mais tarde se juntou ao Ministério da Magia no Departamento de Regulação e Controle de Criaturas Mágicas.

Um fã perguntou para Rowling o porque de Newt carregar uma varinha e poder de praticar magia e trabalhar no ministério da magia sendo que foi expulso de Hogwarts, especialmente porque Hagrid não tinha essas liberdades. E sua resposta foi: há mais quatro filmes. Aqui está um pouco mais de informações sobre o histórico futuro do personagem conhecido:

Sua cerreira é muito extensa que inclui diversos cargos importantes no mundo da magia, como por exemplo, uma breve participação da no escritorio de Realocação de Elfos Domésticos, uma transferência para o departamento de criaturas, a criação do registro dos lobisomens em 1947, diversas expedições pela Bureau de Pesquisa e Contenção de Dragões. Suas contribuições para a magizoologista lhe rendeu uma ordem de Merlin, segunda classe em 1979.

Newt se aposentou em Dorset com sua esposa, Porpentina. Teve um neto chamado, Rolf, que se casou com Luna Lovegood, pouco tempo depois dos acontecimentos de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

O que os livros de Harry Potter falam sobre Newt?

O personagem apareceu vagamente nos livros, fazendo uma aparição no mapa do maroto, em fotografias, e em um card que continha bruxos famosos.

Eddie Redmayne será o protagonista de toda a franquia?

Os produtores já confirmaram, “Eu não acho que ele será o coração de tudo (Newt), eu acho que ele será parte. Assim como Tina, Queenie, e Jacob serão parte do próximo.”

Foi confirmado o que todos os fãs de Harry Potter já suspeitavam, “Dumbledore.. Credence e Grindelwald..Estão confirmados. Eles serão os personagens principais.”



Fonte

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply